Pesquisar este blog

Visitas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pure Grupo: Claudia Elso


Esta jovem cantora indie pentaquina, é a cena da música conquistando em nossa região e também no Chile.Esta jovem cantora de menina Indie tem sido ligada à música. 
Quando ela ganhou um festival "o canto imaculado." Uma paixão que cresce muito mais adulto e profissional. Onde, após vários estudos no mundo da ópera decidiu experimentar outros gêneros.
Assim, em 2006, fez as letras e arranjos na produção segundo Kudai com Gustavo Pinochet (que está agora na SUM).
Claudia também está preparando seu primeiro álbum, que comentou: "O processo de gravação tem sido lento, mas gratificante, a verdade é que a auto-gerenciar meio de gravação tem sido a mais complicada vezes, a gravação não são sempre um monte de continuidade que torna o trabalho custa o dobro. "
Além disso, ela se refere ao cenário musical de nossa cidade: "Existem muitas pessoas talentosas no campo das artes em geral, muitos plásticos, boa muitos atores e músicos, é um ambiente que eu não sei o que gera tanta criatividade.
Mas geralmente na cena são algumas bandas que transcenderam a cena local muito rapidamente e que eu pessoalmente gosto muito de sua onda Conce soa como Niñocohete e Julius Popper. "Mas, além disso, toca bateria e guitarra e gira entre Concepción e Santiago de mostras de arte, como que vai fazer este 13 de julho em nossa cidade para encantar o público com a nova / jazz bossa fusão nu. "Eu vou fazer um par de canções e como sempre espero que a minha audiência, a verdade muito mais masculina sobre o tema do jazz Eu sempre me siga.
""É linda e se reunir com eles você tirar fotos e pedir-me quando o álbum sair, mais e mais feliz por ter o melhor emprego do mundo e pertencer a uma cidade maravilhosa como é Conceição." Elso Claudia terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Seguidores