Pesquisar este blog

Visitas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hendrick Bages - Quer fazer série adolescente a vida Toda


O ator de "NPS: Não pode ser" esta feliz com a receptividade do público

O caráter de "Hendrick" evoluiu desde sua primeira aparição na série "somos tu y yo" Hendrick Bages flecha o coração dos mais jovens na casa quando ele apareceu na primeira temporada de você e de mim, Venevision colocar na tela em 2007.

Seus admiradores olharam para a sua evolução atuando em Somos Tu y Yo - Un Nuevo Dia, em que ele interpretou o vilão no jogo. Atualmente, Bages delícias fãs no NPS: Não pode ser, uma série que estrelas com Sheryl Rubio e  Rosmery Marval.

Em Somos Tu y Yo também interpretou Hendrick, o que torna sua personagem diferente desta vez?
A primeira temporada de Somos Tu y Yo Hendrick era muito neutro, nem bom nem mau. Na segunda temporada foi muito ruim, muito egoísta e pensou, enquanto que a Hendrick NPS é extremamente bom, família, carismática, adora ajudar sua mãe, ele é muito doce e tem sido muito bem recebido pelo público, que eu enviei os seguidores incrivelmente no Twitter (@ hendrickbages).

Antes de lançar a série foi quantos?
Entre 14 e 15 mil seguidores agora e ir para 28.000. Todo dia eu vá 200, 300. Todos os dias eu recebo 50 tweets de dizer "bom dia Hendrick, Como vc está? Como você se levantar? ".

NPS: No Puede Ser é diferente de Somos Tu y Yo , porque o gênero comédia é bem marcada, como foi a mudança?
NPS foi gravado em um formato sitcom (comédia de situação) e foi muito agradável para gravar porque tem uma atmosfera alegre. Sem drama e comédia dá-lhe para criar e imaginar muitas coisas. É bom para um xamã, que agora vê na rua, assaltos, sequestros e o que você ouve são coisas negativas, então chega em casa e minha mãe pode ter certeza que seu filho vai ver é um programa saudável.

NPS: No Puede Ser é transmitida ao mesmo horário que Grachi, como sobra a concorrência?
Excelente série. Kimberly Dos Ramos, um dos protagonistas, é um grande amigo meu, que trabalha com uma produção muito boa em Miami, e agora eu viajei lá estava eu ​​com o elenco de Grachi e viram onde gravada. A única coisa que não é minha fantasia de estilo que tem e, assim, passar Televen, desejo-lhe bem, porque eles são venezuelanos e estamos jogando em outro país.

Sheryl Rubio interpreta uma jovem viúva, que você também gostaria de fazer a transição para papéis dramáticos?
Não, eu não gosto, eu sou um pouco tentando se preparar para seguir em série, ou mesmo no ano que vem será a me chamar, se Deus quiser, para ir a Miami. A afeição do público jovem não se compara ao de qualquer outra entidade pública, que o amor não muda por nada. Se eu pudesse fazer séries jovens faria até 50 anos de idade, eu, claro, teria que injetar botox muito (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Seguidores