Pesquisar este blog

Visitas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Venvision - NPS (No Puede Ser)

Na segunda-feira 25 de julho Venevision estreiou  o drama teen "NPS:  No Puede Ser" dos criadores de "Somos Tu Y Yo" às 5:00 pm, quando eles transmitem uma sala com um programa especial de Home, em que vai acolher as jovens estrelas liderada por Sheryl Rubio, Rosmery Marval e Hendrick Bages, que estrelaram a série sobre o tapete vermelho, com figuras e convidados especiais.

"NPS: não pode ser" lida com uma história que nos apresenta Sheryl e Rosmery, as meninas do "Somos Tú y Yo" de um ano e meio mais tarde, aqueles que estão em apuros. Por um lado, Sheryl não tem o que eu esperava, tendo terminado a sua relação com Victor, sua carreira de cantora está parado. Enquanto Rosmery a líder do sifrinas agora trabalha como vendedora em uma loja de roupas, que é demitida por ineficiência, porque não tem a menor idéia de como tratar os clientes. Uma vez que ambos estão no lugar exato e no tempo, ver uma propaganda anunciando o talento reality show de busca para a juventude, visando a meninas que querem ter sucesso e tornar-se celebridades.

Sem chegar a um acordo tanto optar por participar na seleção de talentos e estão classificados para participar neste circo da mídia, que será realizada em uma fazenda-campo nos arredores da cidade. As seis garotas selecionadas, Sheryl, rosmery, Tina, Rosie, Laura e abril, deve partilhar e viver por dois meses sobre quem vai receber todos os tipos de classes, e deve demonstrar seu talento em disciplinas artísticas, como canto, representação , modelagem, dança e. Eles também serão submetidos a uma série de testes e direitos, incluindo atividades da vida diária na, cozinha rural, cavalgadas, leite, nadar no rio, limpeza, cuidar de animais entre outras funções. Uma vez concluída a competição entre os seis participantes será escolhido para ser lançado como uma estrela jovem do momento e chegar a um acordo recorde de nota fiscal internacional.

Claro, cada um vem para o acampamento pronto para vencer, e logo ... "não pode ser" Sheryl eo pior pesadelo sifrina rosmery, estão enfrentando um ao outro. E a partir deste momento começa uma batalha dura, cheia de aventuras, loucuras e obstáculos, que vão lutar para vencer. Mas a competição entre os dois não vai acabar aqui, como Sheryl se apaixona por um rapaz bonito e carismático que ela encontra no campo, sem saber que rosmery também acontece o mesmo, e como o líder do sifrinas, sempre consegue o que ele propôs, e estar dispostos a fazer qualquer coisa para o "comeflor" Sheryl nunca vai ganhar o jogo.

Eles também servem de jovens entre os valores incluem Natalia Moretti, Rosangela Piscitelli, Maria Corina Smith, Samantha Mendes, Alfredo Lovera, Josué Garcia, Alejandro Soteldo, Omar Sabino, Francisco Ruiz. Como os atores e atrizes Catherine Cardozo, Aileen Celeste, Diego Salazar.

A direção de criação e produção é da responsabilidade de Vladimir Perez, produção executiva de Maria Beatriz Padrón, a produção é em geral para o Rock Diaz, produção e direção de Eduardo Antonio Perez. O diretor de fotografia Henrique Ginez, a direção musical foi dada a Daniel Espinoza. Enquanto a direção de arte corresponde a Efren Delgado.

Em uma história escrita por Nathalia Martinez, Sanchez Naylis, Angel Miguel Medina, e Andreina Maria Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Seguidores