Pesquisar este blog

Visitas

domingo, 7 de agosto de 2011

O blog de esportes de Denise Rosenthal

A atriz e cantora está se preparando para correr uma maratona no EUA. Aqui ela compartilha dicas a sua formação.
Denise Rosenthal tornou-se famosa depois de participar na série "Amango" e "blog" Feña '. " Hoje triunfa como cantora pop e participa nas gravações da série juvenil TVN "New".

Mas algum tempo não é todas as luzes por 20 anos de idade, como a marca esportiva Nike convidou para participar de um documento particular no qual se preparar para as Mulheres da Nike do Maratona, que terá lugar em Outubro próximo 16 em San Francisco, EUA.

"No começo eu estava com medo e aprehenciones, mas foi superado. Eu acho que eu era capaz de fazer, eu queria dar o meu máximo. Eu tive que eliminar todas as distrações, tudo trabalha contra você, se você não confia em você ", diz o artista bonito.

Para a satisfação que trouxe o esporte regularmente, Rosenthal afirma que "Para mim é uma meditação ativa, que eu não posso ficar longe de minha realidade por um tempo. Eu posso descontrair e relaxar, ser eu mesmo, ouvir e sentir-se melhor em todos os aspectos. "

Qual é a coisa mais engraçada que aconteceu com você durante este período?

Hum, conhecer pessoas com o mesmo interesse, cada dia correr mais agradável, ver como eles estão fazendo mudanças e melhorias notáveis.

Que conselho você daria a pessoas que não praticam esportes?

Se você se sentir motivados a fazer esse risco. Tudo é possível quando se quer. Tudo leva tempo e dedicação, mas com paciência e perseverança, após um dom é tomada como uma pergunta a si mesma, para manter-se activo e atraente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Seguidores