Pesquisar este blog

Visitas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Temas abordados em Decibel 110


Apesar da idade dos espectadores de que a linha é dirigida e produções de ficção tradicionais tendem a estar entre as histórias cobertas nesta minissérie são alcoolismo, bullying, gravidez indesejada e relacionamentos românticos entre um uma mulher mais velha e mais jovem. "Nós nos diferenciamos as produções que estão no mercado hoje que são mais ficcional ou fantasioso", disse José Tomás Larraín, diretora de produção, acrescentando: ". Acreditamos que deve haver uma identificação com as questões da juventude"

Mariana Derderian é uma das atrizes envolvidas na produção. Ela irá desempenhar uma bibliotecária que sofre de alcoolismo.

Depois, há os papéis de Elvira López, que voltou a se estabelecer no Chile depois de morar em Buenos Aires, e tem o papel de liderança impulsiva da instituição, e Alejandra Herrera, que interpreta uma mulher de caráter fraco e mantida por seu marido .

Em qualquer caso, não haverá qualquer controvérsia. Entre os personagens adultos é a de Sebastian Molina, interpretado por Iñigo Urrutia. Ele é um professor de música cego que inspira seus alunos. "Ele tem um trabalho de orientação espiritual, porque ele ouve seus alunos", diz Larraín, que também relata que o ator está se preparando intensamente para seu desempenho. "É preciso um mês para ir a uma instituição para cegos. Tem uma preparação completa ", diz ele.

A história, que terá uma duração de 70 capítulos, é atravessada pela música, graças a DCB 110, uma banda formada por estes alunos a tentar ter sucesso. O que significa a produção Larraín é que jovens músicos que jogá-lo na vida real. Por esta razão, optou-se por manter os nomes dos atores para os personagens. "É uma maneira de transmitir a realidade, sem ser docureality", explica.
Enquanto ainda não há data de lançamento da produção, se espera que seja no segundo semestre deste ano nas primeiras horas da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Seguidores