Pesquisar este blog

Visitas

sábado, 23 de julho de 2011

Os segredos de beleza de Camila López: “Me defino anti - cirurgia plastica”

SANTIAGO .- A figura de Mega e 4 º ano do estudante de Publicidade, recomendado silicone líquido para o cabelo e não comer após 6. Além disso, a atriz de 22 anos e amigo de Gary Medel, é definido em um estilo tradicional e total oposição à cirurgia.

Qual é a seu infalível creme para o rosto? Depois do trabalho sobre o canal, use um limpador, sempre, e eu uso creme de baunilha para hidratar.

E sua descoberta cosmética dos últimos meses? Silicone líquido para o cabelo, porque não há nada melhor. Isto conta silicone líquido como 7 lucas, U2 é a marca que veste e com o cabelo molhado após um banho, e esperar por você secar o cabelo com este tratamento. 

E você sabe que funciona!, Meu cabelo é ultra longa, eu não preciso de massagens, é super brilhantes, unhas perfeitas, maravilhosa!

Qual é a melhor figura de beleza que você foi dado e que deu a você? Não comer após seis horas e não tomar mais de 4 litros de água, porque se você tomar mais do que isso, não há retenção de líquidos do corpo. Minha avó sempre me disse "você não pode comer depois das 6, porque ir para a cama e não ser capaz de dormir, vai ter pesadelos.

Você tem um problema com o físico e como estamos lutando? Eu sofro um monte de dor de estômago, eu sou muito sensível. Eu não posso comer ovos, eu não posso comer cebolas ... de fumaça apenas teimoso, mas no geral eu tenho que estar sempre observando meu estômago, porque eu sofrem de úlceras. Assim, os alimentos fritos, carne, hambúrgueres e outras coisas, eu faço a água e tentar não usar o óleo. Ou, use azeite para saladas.

Qual a sua opinião sobre a cirurgia plástica? Você ou você teria? Não. Eu me chamar anti - cirurgia plástica, porque eu acho que é o dano feito ao corpo. É como não aceitar a si mesmo. Por exemplo, eu nunca pensei me um facelift, porque eu estou bem comigo mesmo e não estou interessado em mim ou me dar nada. Na verdade, acho que as pessoas que começam a mudar todo o seu rosto e corpo, porque ele tem um grande problema com ele mesmo.

Qual é a fixação de alimentos em sua "geladeira" e nunca encontrar lá? Que sempre é o atum com milho, que eu amo. Eo que nunca vão ser coisas doces como bolos, chocolates, biscoitos ... Eu não gosto disso

.Em relação ao vestir, como você define seu estilo? Qual seu  fetiche de roupas? Acho que estou um pouco mais clássico e não muito ousado para se vestir. Por exemplo, o meu costume é uma típica calça Kosiuko tomadas, tênis ou botas com um lenço, e uma camisa Zara ou superior colete, bye. É para mim o conforto é parte de como você olha. E sem prejudicar as pessoas que fazem isso, eu nunca poderia ir com um vestido super-apertado ou macacões.

Quais suas medidas? Agora ficou difícil, então eu estou em 36-38 calças, e eu estou em T-shirt tamanho S. E os meus sapatos, eu não tenho idéia.

E sua altura e peso? Eu medida de 1 metro 62cm, com sorte, e peso cerca de 52 quilos.

O que mais se destaca em seu olhar? Eu sempre disse que o cabelo é uma carta muito importante de apresentação e, portanto, sempre preocupado com uma série de cuidados, que não tem pontas duplas, que é brilhante e opaca, e é, assim como para o desenvolvimento harmonioso. Então, parece que um complemento entre a cor do meu cabelo, meus olhos, meu rosto e até mesmo um pouco, com o olhar que eu ando.

Qual é o seu prazer culpado quando você pode fazer esteticamente? Eu gosto muito da massagem, salão eu vou quando posso, mas o que eu mais gosto é de comprar cremes e perfumes cheirosos. Por exemplo, minha colônia favorita é Victoria Secret Vanilla Coconut ... é que, em geral, eu sou um fã dos cheiros e tudo o que eu tenho um cheiro particular.

Qual o pior olhar que você tem de sua vida? Porque para mim quando eu digo menina Ugly Betty, porque eu fui, então eu acho que eu sou tão clássico. Eu tinha cabelos longos, franjas, óculos e suspensórios, eu juro! Fui muito feia na escola e agora eu vejo as fotos, estou morrendo!
Por Erika Cabrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Seguidores