Pesquisar este blog

Visitas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Michel Kruz prepara material discográfico

Após o sucesso obtido por apresentar o seu single "Surdomudo", o Homem Tampico cantora tem novas surpresas para o seu próximo álbum, que poderia incluir um dueto com Barbara, uma ex-membro do grupo chileno Kudai.
Tampico • Com quase sete anos de carreira, Michel Kruse fez o seu caminho no mundo da música, que teve a oportunidade de dividir o palco com grandes cantores de renome nacional e internacional.

Tampico cantor Man está preparando sua próxima produção musical pela talentosa cantora juntou-se a Martin Vaka, um ex-aluno da terceira geração da Academia e que produzem este material.Em uma exclusiva entrevista Michel, fala de sua carreira, planos, projetos e como foi difícil fazê-lo passo a passo pelo meio do show ...

"É uma corrida muito difícil, mas a mesma coisa a cada uma das realizações que eu tenha obtido o máximo prazer, a parte mais difícil foi começar do zero e trabalhar o meu caminho sozinho."Como surgiu a oportunidade de se apresentar no palco do "Festival de Tampico, em abril de 2011"?

"Era 16 de abril liguei para abrir o show de Dulce María, tendo apenas duas horas para se preparar, as pessoas gostavam e gostei do show, então eu falei novamente para apresentar o mesmo cenário que Jorge Muñiz, com que eu tomei uma das melhores experiências da minha carreira para chamar o final de seu show para receber os aplausos da platéia junto com ele, e, finalmente, me convidou para participar do show de Kalimba, que foi uma experiência incrível. 

"Em que outras cidades tiveram a oportunidade de apresentar sua música?"Com os grupos em que participei pude fazer uma turnê em algumas cidades Tamaulipas, Queretaro, Guanajuato e Veracruz. Eu comecei a turnê como solista em todo o Nordeste e Vale do Texas, e eu tive a oportunidade de participar em concertos em cidades como Cuernavaca, Leon, México e Morelia, sendo este último uma das cidades que eu abri a porta de forma impressionante. 

"De como sua próxima produção que está sendo preparado que irá surpreender e quando é que vai estar pronto?"Eu trabalhei duro em todas as letras, eu tenho tido muito tempo depois de o quão bem ele trabalhou" Surdo-mudo ", que foi parte da minha primeira demo, quero surpreender as pessoas com algo grande, eu não tenho uma data exata, porque eu ainda trabalho neste, eu espero dar muitas surpresas com muitos sons, letras de conteúdo grande e eu estou em negociações para gravar uma música como um dueto com Barbara que fazia parte do grupo Kudai. 

"Como está a sua amizade com Martin Vaka e decide que ele está produzindo o seu álbum?"Eu o conheci em uma excursão que fizemos juntos, eu admirava seu talento, trabalho e pessoa. Quando ele começou a produzir não perdeu a oportunidade de pedir para ser parte do meu projeto, compartilhamos muitas idéias, e eu acho que vai ser uma interessante fusão, talento e experiência com todas as muitas idéias que tenho. 

"Como você está recebendo em sua carreira?"Eu tenho objetivos grandes, um deles é colocar Tampa, eu sou das pessoas que eu não consigo imaginar como eu vou vê-lo em 10 anos porque eles preferem viver e desfrutar cada passo que eu vá, todas as oportunidades e todo o sucesso a ser hoje por dia.

 "Com que artista você gostaria de gravar um dueto?"Seria uma honra trabalhar com um dia Kalimba ou Enrique Iglesias, um dos meus sonhos é também gravar com Pitbull".

Quem você admira?"Minha mãe tem a minha maior admiração, mas musicalmente, Robbie Williams e Usher são parte da minha influência, são dois artistas em todos os sentidos da palavra mexicana em talento Martin Vaka, além de ser meu amigo é um artista que admiro e da qual eu aprendo todos os dias. 

"Quais são seus planos e projetos, além de concluir a gravação do seu álbum?"Agora minha prioridade é continuar trabalhando em algo novo para começar a promover novamente e recuperar o contato com o público.

"Que mensagem você daria aos jovens que procuram um lugar na música?"Não espere por oportunidades, olhar para nós mesmos e buscar sonhos. A estrada é difícil não significa que eles não vão gostar. 

Eu quero agradecer ao povo e à imprensa de Tampico, para ver e ser parte deste caminho e este sonho, cantar no meu país e compartilhar com meu povo, foi uma grande experiência que espero que volte a ocorrer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Seguidores