Pesquisar este blog

Visitas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fanny Lu - Promove Fanfarron

A cantora colombiana na sexta-feira deu Facebook um adiantamento de 20 segundos de vídeo deste item

CIDADE DO MÉXICO (18/JUN/2011) .- A cantora colombiana Fanny Lu continua a promover o seu novo "Fanfarrón" único que estará à venda próximo 27 de junho em uma loja de música digital.

A atriz, natural de Cali, Valle del Cauca, na sexta-feira deu Facebook um adiantamento de 20 segundos de vídeo deste tema, que é a letra de seu novo álbum, apenas algumas horas foi de cerca de 300 " como "e cerca de uma centena de comentários favoráveis.

"Em 27 de junho, lançamento oficial do Fanfarrón ... Este pequeno pedaço especialmente para você, meus fãs! Eu te amo", escreveu o cantor.

Como parte da promoção desta edição, a cantora colombiana fez o mesmo na rede social Twitter, embora naquela época, oferecia apenas 15 segundos de "Fanfarrón".

O cantor de músicas como "Ciúme" e "Você não é para mim", ainda não revelou o nome ou detalhes de seu novo álbum, o terceiro de sua carreira.

"Estou muito animado. É um álbum que eu gostava muito. Gosto de experimentar com sons e gêneros. É uma influencia muito rico, muito feliz e divertido, com diferentes temas e tropicais e ska."

Para o vídeo de "Fanfarrón" Fanny Lu se mudou para Los Angeles, Estados Unidos, ao lado de seu compatriota e colega, o diretor Simon Brand.

Fanny Lu consolidou sua posição no gosto do público com seus álbuns "lágrimas quentes" e "Two", os temas que surgiram como "não pergunte-lhe flores", "Lamento", "Você não é para mim" e " ciúme ", para citar alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Seguidores