Glucosa reforça uma cena que destaca os grupos de jovens misturando Alana, Amitié e Lillyput.
Em suas plataformas em redes sociais, o mesmo onde você tem lançado em 2010 e 2011 Lillyput e Amitié com ex Kudai, já havia batido o nascimento do Glucosa duo.
Que é uma sala virtual de espera, mas está prevista para quarta-feira o lançamento oficial do grupo com um concerto no Centro Arte Alameda.Liberação de glicose em que mostram seu primeiro álbum, intitulado ''Desechable'', que contém canções de um pop teen e pop-punk que são títulos curiosos como ''No quiero más pop", "Insulina", "Cicuta", "Borrica", "Satírica", "Cítrica".
A dupla é formado pelos músicos América Paz Soto (baixo, vocais) e Manuel Carmona (vocal e composição), que assumem as identidades de fantasia quando se uniram neste projeto musical: Chibi e Manu. Os Músicos, muitas vezes entram no palco vestido como vários personagens.
A banda, que antes do nascimento teve um grande fluxo de fãs agrupados em seus sites de fãs no Facebook, melodias cativantes e uma atitude despreocupada de adolescente.
A proposta é cheio de pop melódica que combina temas românticos, ingênuos e crítica social simples. ''Doçura às vezes não é tão doce como é", dizem eles.
O disco Desechable também faz parte de uma crítica contemporânea. "Em um mundo onde a aparência da realidade recicláveis nos atinge com um material descartável, a amizade, idosos, amor, mães, pais, filhos indesejados, família, animais, tudo pode ser jogado sob o inclemente olhos o escrutínio do novo homem, que tem um objetivo: ganhar dinheiro ", dizem.
"Optamos por desenvolver um produto com aparência descartável, com melodias cativantes de curta duração, pequenos snacks digerível. Mas se você remover o plástico cobrindo sua vontade com o real significado da nossa missão"
Nenhum comentário:
Postar um comentário