Pesquisar este blog

Visitas

domingo, 14 de setembro de 2014

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Musicas em Novelas - DKDA - Sueños de Juventude

Este é o primeiro post sobre Novelas Musicais, novelas que teve como destaque a música.




Em 1999 foi exibido no ‘Canal de las Estrellas’ a telenovela 'DKDA Sueños de juventud' (DKDA – Sonhos de Juventude), produzido por Luis de Llano cuja trama girava em torno do surgimento de um grupo musical, que foi formado por Axel, Brenda, Camilla, Karla, Mateus, Regina e Rodrigo.
Inicialmente estava previsto que o projeto fosse baseado na história do Timbiriche, no entanto, um acordo foi alcançado e foi acordado que o papel-título fosse ocupado por uma banda fictícia.
Foi assim que os produtores fizeram o enredo de um casting para encontrar as sete jovens que fariam parte de 'DKDA', que agora permanecem no gosto do público, apesar de vários deles continuaram suas carreiras no mundo da música. 

É uma historia fresca e diferente que interlaça o drama e a comedia com a vibrante música da juventude do poder, do carinho verdadeiro.
Uma historia comovente que nos mostra que nada pode deter a vontade do ser humano para sair adiante a qualquer dificuldade e que tudo é possível com a força do amor.

Patricio Borghetti
O ator argentino Patricio Borghetti, 40 anos, estreou na televisão mexicana na novela "DKDA – Sueños de Juventud", onde interpretou Axel Harris, no entanto, em seu país já havia participado de alguns projetos de televisão e já havia feito parte do grupo musical Sur.
Depois de sua estreia no México, Pato participou de telenovelas como 'Maria Belen', 'O Jogo da Vida', 'Rebelde', 'Cuidado com o Anjo', 'Teresa', 'La mujer del vendaval', entre outros, e participou dos reality shows 'La pesera del amor', 'Big Brother VIP3' e 'Cantando por un Sueño'. 
No ramo musical Borghetti lançou 3 álbuns.

Alessandra Rosaldo
A bela cantora Alessandra Rosaldo, 43 anos, que fazia parte do 'Sentidos opuestos', em ‘DKDA’ interpretou Brenda Sakal, este foi seu primeiro papel como atriz.
Depois participou de novelas como 'Aventuras en el tiempo', 'Salomé, 'Sueños y caramelos', 'Ni contigo ni sin ti', assim como as séries 'Hermanos y detectives' e recentemente participou do filme 'No se aceptan devoluciones'. 

Apesar de seus projetos para a televisão, Alessandra gosta mesmo é de cantar, então continua trabalhando plenamente em seus projetos discográficos e musicais. 

Paola Cantú
Paola Cantú, que viveu 'Regina Torres', foi a atriz de 'DKDA' que menos destacou, sem sucesso antes de sua entrada na novela foi corista Miguel Bosé e de Presuntos Implicados, e esteve por pouco tempo em ‘El nuevo Garibaldi’.

Jan

Ator e produtor, de 39 anos, passou por uma etapa de sua vida onde todo girava em torno da música, onde teve a oportunidade de formar o grupo Sombras e de se apresentar em 'Siempre en Domingo', que o lançou na fama e lhe deu a oportunidade de lançar seu primeiro CD.
Em 1998 foi convidado pelo produtor Emilio Larrosa a participar de 'Soñadoras', novela que demonstrou seu talento como ator, e que também pode demonstrar seu talento musical ao longo da novela.
Atualmente ele produz o programa matutino 'Hoy'.
Em DKDA ele deu a vida a Rodrigo.

Sharis Cid
A atriz Sharis Cid, 41 anos, foi um dos membros do grupo que tinha mais experiência de atuação, uma vez que já tinha participado de novelas como 'Salud, dinero y amor' y 'Preciosa', Sharis viveu 'Karla Rincón'.
Anos mais tarde participou de 'La intrusa', 'Rebelde', 'La fea más bella', 'Yo amo a Juan Querendón', 'Verano de amor', 'La tempestad', entre otras telenovelas.

Verónica Jaspeado
A atriz Verónica Jaspeado, 38 anos, que fazia parte de o " Mestizo ", estreou como atriz em DKDA, como "Camila Saldivar'.
Depois de estar 'DKDA', participou de projetos como 'El derecho de nacer', 'Amarte es mi pecado', 'Un gancho al corazón', 'Verano de amor', 'Mujeres asesinas', entre otros.

Ernesto D'Alessio

O ator e cantor Ernesto D'Alessio, de 37años, filho de Lupita D'Alessio', viveu Mateo D'Ávila en 'DKDA'. 

Apesar ter participado de várias novelas, ele tem se destacado na música, a qual estreou em 1996 com seu CD Ernesto D'Alessio.
Ele participou de obras Musicais no teatro como 'El fantasma de la ópera' (O Fantasma da Opera), 'Los Miserables' (Os Miseráveis), 'Bésame mucho' (Me beije Muito), 'La bella y la bestia' (A bela e a Fera), entre outros.

DKDA - Sueños de Juventude, lançou um CD de mesmo nome da trama, que continha 15 músicas da novela interpretada pelos atores.
Musicas
01 Amame como Soy
02 No me Limites
03 La Fuerza del Amor
04 Momento
05 No se Me Pega la Gana
06 Creer en Ti
07 El Uno para El Otro
08 Llega la Vida
09 DKDA
10 Jovenes Como Tu
11 Agridulce Amor
12 Polvora Mojada
13 Creo en tu Amor
14 Caminado entre Nubes
15 Soy Tuya


Em DKDA, também podemos contar com a presença de Litz, Maria Sorte e Dulce Maria, em uma de suas primeiras Telenovelas.
Em breve aqui no blog o CD DKDA - Sueños de Juventude.
Agradecemos a Visita!


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Banda Glucosa - CD Desechable (Download / Descarga)

Aqui deixo para voces o Download do CD Desechable da banda chilena Glucosa, destaque para as canções: Cítrica e No quiero Más Pop.

Músicas do CD:

1 No Quiero Mas Pop
2 Insulina
3 Hidra
4 Vania
5 Caramelo Embustero
6 Cicuta
7 Borrica
8 Pandora
9 Por Uno Mejor
10 Citrica
]11 Satirica
12 Alicia

Download CD Desechable:


Vc também pode comprar as canções nos seguintes Sites:


Gracias!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Gabriela Villalba agora é Gaby de K


Cheguei em Los Angeles em fevereiro do ano passado (2013) com um objetivo : "Alcançar meus sonhos mais uma vez ". Depois de 3 anos sem cantar em um palco e cantar no chuveiro, volto para o cenário musical com um som que me define o que sou e que me encanta definir como " POP con OVARIOS"......
Treze temas foram possíveis graças a boa vontade, criatividade, credibilidade e  apoio incondicional do meu "dream team" , que foi se formando no caminho. 
Hoje este nômade "papoula" que dormiu em sofás de amigos e desconhecidos por mais de um ano para poder viver entre Los Angeles e México ...  Só tem uma coisa em mente = Cantar novamente!!
Tudo que conquistou foi de forma independente e valente.
 Já está quase tudo pronto... mas falta orçamento para continuar.
Tudo está pronto (música, estratégia online, imagem, fotos, etc) ... exceto o vídeo .... minha amiga e agora gerente Diana Rodriguez :) e eu ... Nós projetamos um plano de marketing e promoção para a América Latina, que vai estar compartilhando com vocês, uma vez que essa parte do projeto está pronto para seguir em frente. 
Meu primeiro vídeo, mostrar às pessoas visualmente, o que eles estão ouvindo! Eu preciso fazer o meu site e também a produção concluída em meus assuntos. Todos nós sabemos que, se você não está na web não são em nada. 
 Cada dólar será bem utilizado. 
Beijos, Gaby K.
"Muita atitude, melodias cativantes," bate "midi acústico orgânico, histórias cotidianas e carta autobiográfica" são as palavras que definem o som de Gaby K, nome artístico pelo qual a cantora equatoriana, começou uma nova fase na carreira de Gabriela Villalba.
Depois de Kiruba e Kudai,  três anos de ausência e dez anos de carreira, Gaby K retorna com um álbum cheio de histórias, experiências, aprendizagem, lições da vida, risos e lágrimas que se reúnem em uma coleção de 13 canções produzido por Orlando Vitto. 
Canções co-escritas com a colaboração da compositora colombiana Ximena Munoz , produtor equatoriano Sebastian Jacome e a equipe inglesa de produções Tracklacers (Christina Aguilera, Rosa & Lana Del Rey, etc) 
Seu recesso musical deu-lhe tempo para explorar seus interesses pessoal pelas comunidades indígenas da América Latina e levou a desenvolver o projeto  "Asas Para o Sul" com seu pai.

Por qué Gaby de K?

O nome das bandas que pertenci anteriormente começavam com a letra "K". Os dois Grupos foram muitos conhecidos .. e as pessoas não me chamavam pelo nome, diziam: Gaby de "Kiruba" ou Gaby de "Kudai".. Por isso em homenagem ao meu passado musical: Gabyde K!


Parceiros

Seguidores