Pesquisar este blog

Visitas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fanny Lu - Promove Fanfarron

A cantora colombiana na sexta-feira deu Facebook um adiantamento de 20 segundos de vídeo deste item

CIDADE DO MÉXICO (18/JUN/2011) .- A cantora colombiana Fanny Lu continua a promover o seu novo "Fanfarrón" único que estará à venda próximo 27 de junho em uma loja de música digital.

A atriz, natural de Cali, Valle del Cauca, na sexta-feira deu Facebook um adiantamento de 20 segundos de vídeo deste tema, que é a letra de seu novo álbum, apenas algumas horas foi de cerca de 300 " como "e cerca de uma centena de comentários favoráveis.

"Em 27 de junho, lançamento oficial do Fanfarrón ... Este pequeno pedaço especialmente para você, meus fãs! Eu te amo", escreveu o cantor.

Como parte da promoção desta edição, a cantora colombiana fez o mesmo na rede social Twitter, embora naquela época, oferecia apenas 15 segundos de "Fanfarrón".

O cantor de músicas como "Ciúme" e "Você não é para mim", ainda não revelou o nome ou detalhes de seu novo álbum, o terceiro de sua carreira.

"Estou muito animado. É um álbum que eu gostava muito. Gosto de experimentar com sons e gêneros. É uma influencia muito rico, muito feliz e divertido, com diferentes temas e tropicais e ska."

Para o vídeo de "Fanfarrón" Fanny Lu se mudou para Los Angeles, Estados Unidos, ao lado de seu compatriota e colega, o diretor Simon Brand.

Fanny Lu consolidou sua posição no gosto do público com seus álbuns "lágrimas quentes" e "Two", os temas que surgiram como "não pergunte-lhe flores", "Lamento", "Você não é para mim" e " ciúme ", para citar alguns.

domingo, 19 de junho de 2011

Tomás Manzi e Barbara Sepulveda - O que foi Kudai se Quebrou completamente

Os ex Integrantes do Kudai Bárbara Sepúlveda e Tomás Manzi observa que a quebra da banda é um assunto sobre o qual existe uma proibição legal para, mas que me afetou pessoalmente.

A cantora Dulce Patria disse que era um "colapso total" em que depois de retornar do México simplesmente deixado para trás amigos e companheiros de banda.

"Não podemos falar Kudai", disse. "Converse com o advogado," ele riu.

"Havia um monte de coisas, como foi o cansaço acumulado um monte de anos, então o desgaste relacionamentos, mesma coisa acontece na quebra no relacionamento de um casal", disse ele.

Sepúlveda disse que estava "triste" deixar para trás no passado, seus amigos. "Goste ou não era um relacionamento, foi uma ruptura forte", disse ela, referindo-se a ruptura total das relações.

"As coisas que estão por trás do mundo da música muitas coisas que não podem ser vistos (as) apenas isso, estamos com este acordo de confidencialidade", disse Thomas por sua vez Manzi.

Seus novos passos na música
Sobre o projeto hoje está de volta à música, chamada Leamitie explicou que este é um grupo onde estão estreando na arte da composição.

"Ele tem uma energia diferente, continuamos a pop, mas a energia está sempre lá. O que nos torna diferentes é que neste disco só começou a escrever, só depois de muitos anos de estar em outro grupo, Kudai, Ciao", disse Sepúlveda.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amitié

SANTIAGO .- Após quase dois anos após a dissolução do Kudai, dois ex-integrantes, Barbara e Thomas, oficialmente retornando para as faixas de música com um novo projeto, chamado Amitié.
A dupla começou a trabalhar juntos no meio do ano passado, mas não até hoje para fazer o primeiro passo oficial: Comunicado de "Scream", o primeiro single de seu próximo álbum. A canção tem a colaboração vocal do Dead Correa, Andrés Olivos, que também produziu o álbum com Hugo Manzi Trio Natalino.
Os dois envolvidos neste novo projeto explicou que decidiu continuar sua carreira como um todo, porque a amizade relações de poder existentes.
"Depois de tudo que eu vivi como Kudai, cada um começou seus próprios projetos, nós decidimos ficar juntos, a energia, boas vibrações e carinho permaneceu intacta, e acreditamos que isso é o que nos ajuda a crescer, melhorar e manter sempre juntos. 
Nossa música tem o mesmo energia, sim, este tempo tem que a faz diferente: o nosso coração como elemento criativo ", dizem.
A dupla começa uma nova etapa musical com o disco, que agora compõe quase todas as disciplinas. "Há uma música especial neste disco é dedicado aos nossos avós que morreram, tanto em 2010, e decidi escrever para eles; é carregado com os nossos mais profundos sentimentos.

Parceiros

Seguidores