Artista Chilena diz que sofreu Bulling por ser da Tv
SANTIAGO .- Mais de uma década em Mega Camilla Lopez, a menina que ficou conhecido como 'Gabriela', a camponesa de "BKN". Está na série desde seu início, tem sido uma peça fundamental nas dez temporadas, e embora ela já é uma universitaria não tem a intenção de se aposentar, porque ela adora televisão.
Aos 22 anos, Camila é claro que "BKN" foi uma etapa muito importante na sua vida, embora em um ponto que ela me trouxe mais dor de cabeça. "Estar na escola era terrível, porque as meninas me odiavam. Em qualquer caso, na faculdade eu sinto o mesmo, mas agora eu não me importo. Eu estava super perna, as meninas me arrastavam fora da escola e me batiam por ser da TV. Lembro-me de puxar meu cabelo, escondiam minhas coisas e arrancavam as folhas do emu caderno. Houve um tempo em que era terrível e eu tive que mudar de escola ", lembra ela.
Mas eu acho que tudo isso tem seu lado bom também?
Claro que sim. Foi maravilhoso estar em dez temporadas de 'BKN' porque eu conheci muitas pessoas. Em todo esse tempo eu percebi o quanto eu cresci, como eles têm crescido todos os meus companheiros de equipe e como ele cresceu uma geração inteira. Acho que eram dez anos bonito da minha vida.
Lembre-se de como você se tornou parte da série?
O que acontece é que eu estava em Mega antes de gravar BKN.Trabalhava com Teresinha em um programa espacial de Andrea Molina, que se chamava a familia. Então um dia, nos corredores do canal, vi o meu atual diretor, José Tomás Larraín, e le me chamou em escritório para me oferecer trabalho em 'BKN. I foi o primeiro personagem da série estável eo resto eu conheci no primeiro dia de filmagem.
E em todos esses anos que você nunca quis ir embora?
Nem um pouco. Eu sempre achei que este será até a vontade de Deus. Eu estou onde estou graças ao sucesso da série e quando você sente que é tempo o suficiente, eu paro. Eu sou o maior do elenco, mas eu nunca me canso de estar no show, porque eu aprendi muitas coisas e também ter feito várias coisas em paralelo, como "La Nany" e "Casado com filhos".
E o que dizer a seus pais do seu trabalho na TV?
É que meus pais me apoiaram ao longo da vida, mas sempre acreditava que este era um jogo pequeno e nunca sonhei que seria de 12 anos, em um canal ou a série seria ultra bem sucedida e, em seguida, fazer muitas outras coisas na televisão.
As pessoas na rua é legal com você?
As pessoas são super legais comigo. No início, eles odiavam o suficiente para o meu personagem, porque "Gaby" é pesada e bem odiosa, mas agora não é tão divulgado e mais agradável.
Será que você pensa em estudar teatro e não publicidade?
Não. Desde que o meu sonho de infância foi estudar na faculdade, e nunca foi uma opção para estudar teatro. Eu queria entrar no jornalismo, mas então eu decidi publicidade, porque é uma corrida como me hiperventilar.